Sites em todo o mundo
produtos
Aplicativo
Lar
Bem-vindo ao site da DOWESTON!
DOWESTON® é uma marca premium de instrumentação e sensores que atende clientes em todo o mundo. A DOWESTON® se dedica a oferecer aos usuários uma experiência de inspeção e medição confiável, fácil de usar, eficiente e avançada. Aqui você encontrará todas as opções de contato rapidamente:
América do Norte
Ásia
DOWESTON ELECTRONIC INTL INC
617 CEPI DRIVE, CHESTERFIELD, Missouri, 63005, Estados Unidos
Site de idiomas disponíveis
DOWESTON(CHINA) CO,. LTDA. (ÁSIA)
No.12, Huaxing Road, Jinjiang District, Chengdu, China
Site de idiomas disponíveis

Obrigado por escolher Dawson!

Dmb-475 Depurador Hart e HART-ferramenta Android! Este produto é um hardware inteligente, usa tecnologia sem fio Bluetooth e HART Tool APP, pode ser facilmente configurado a partir do telefone celular para cumprir o Protocolo Hart de dispositivos de instrumentos, em vez do tradicional manipulador Hart.

Hart Tool

Compra de caixa de depuração Hart

Ao mesmo tempo, também é uma fonte de alimentação móvel que pode funcionar de forma independente, usando bateria de íon de lítio de alta qualidade e excelentes chips de carga e descarga, em confiabilidade, eficiência, compatibilidade e outros aspectos são excelente desempenho.

Notas especiais

Depois de abrir 24VDC, devemos prestar atenção para evitar os dois terminais da conexão Hart causados ​​por curto-circuito de contato 24VDC!

Apoie a versão 24VDC da caixa de depuração Hart com o cabo Hart para cabo especial, não misture com outras versões da fiação da caixa de depuração Hart!

Vermelho é 24V positivo, preto é 24V negativo. Por favor, conecte o transmissor corretamente. Não assumimos qualquer responsabilidade pela falha do transmissor causada pela conexão.

Atenção

Primeiro uso, primeiro carregue este produto.

Ao usar este produto para carregar o produto digital, escolha o cabo de conexão adequado.

No processo de descarga do produto, se o indicador LED deste produto estiver totalmente apagado, significa que sua energia é insuficiente, carregue o mais rápido possível.

Quando os produtos digitais estiverem totalmente carregados, desconecte o cabo a tempo de evitar perdas.

Quando o produto entra no estado de proteção devido a curto-circuito na saída e outros motivos, ele precisa ser recarregado por um carregador externo.

Aviso

Este produto contém bateria de íon de lítio, é estritamente proibido abrir o invólucro do produto, para evitar possíveis danos à bateria ou outros perigos.

É estritamente proibido desmontar, extrudar, perfurar, curto-circuitar este produto, ou colocá-lo em água ou fogo, ou expô-lo ao ambiente com temperatura superior a 60 ° C (140 ° F).

Características do produto

Função de comunicação Hart perfeita, configuração de acordo com o protocolo Hart do equipamento do instrumento.

Modo App: basta baixar o APP Hart Tool e instalá-lo em seu telefone, em seguida, conectar-se a ele via Bluetooth e configurar o dispositivo HART facilmente em seu telefone.

Conectividade sem fio: O Hart Debugger usa comunicação sem fio (tecnologia Bluetooth de baixa energia) com o telefone para fornecer um canal de transmissão estável.

Leve e portátil: design humanizado, tamanho pequeno, peso leve, compacto e portátil.

Funções especiais: equipada com bateria de íons de lítio de alta qualidade, usando IC de gerenciamento de carga e descarga, mecanismo de proteção múltipla, seja carga, descarga ou espera, pode lidar facilmente com sobrecarga, descarga excessiva, alta temperatura, curto circuito e outras condições anormais, pode ser usado como uma energia móvel de emergência para dispositivos digitais, aplicativos móveis para sua proteção confiável.

A configuração da função de depuração Perfect Hart está em conformidade com o equipamento de instrumento do protocolo HART. Os parâmetros gerais dos instrumentos Hart em casa e no exterior são suportados pelo padrão da indústria Hart. Incluindo mas não limitado a: módulo de variável de processo: Usado para exibir as principais variáveis, atual, percentual e número da versão; Módulo de diagnóstico/serviço: inclui principalmente autoteste do equipamento, teste de loop, migração de zero, migração de faixa, ajuste fino de 4MA, ajuste fino de 20mA, zero variável principal e reinicialização principal; Módulo de configuração básica: pode definir o número da estação de trabalho, descritor, data, se deseja escrever proteção, mensagem e código de montagem; Módulo de configuração detalhada: exibe os parâmetros do sensor e define a unidade de faixa de sinal, limite superior de faixa, limite inferior de faixa, amortecimento, função de conversão e outras informações.

Parâmetros técnicos

Interface: interface Micro USB * 1, interface USB padrão * 1, Bluetooth 4.0

Bateria: bateria de íons de lítio de alta qualidade, capacidade de acordo com as opções do pedido

Tensão de entrada: CC 5,0 V

Tensão de saída: CC 5,1 V

Ambiente: temperatura de carga 0 ° C-45 ° C (Típico), temperatura de descarga -10 ° C ~ + 50 ° C (Típico)

Dimensões: 90,5 * 77 * 21,6 mm

Tempo de carregamento (carregador de 5V/1A): cerca de 6 horas quando a capacidade é selecionada de 5000mAh; cerca de 3,5 horas quando a capacidade selecionar 2500mAh

Conecte-se ao seu celular

Pressione o botão multifuncional uma vez, se a energia permitir, o produto começará a funcionar, enquanto o LED piscando mostra a energia atual do dispositivo, neste momento em 5 minutos, o telefone pode ser conectado ao produto Bluetooth.

Após uma conexão bem-sucedida, se não houver interação de dados entre o telefone e a caixa de depuração Hart por mais de 5 minutos, o dispositivo desligará automaticamente a comunicação sem fio e entrará em um estado de espera de baixa energia. Para reconectar, pressione o botão novamente.

Hart Communications

Use este cabo Hart dedicado ao produto, conectado ao instrumento de transmissão, com o telefone celular conectado à caixa de depuração Hart após a operação do APP pode facilmente configurar o instrumento. Consulte a documentação de ajuda para saber como o APP funciona.

Iniciar e fechar 24VDC

O 24VCC pode ser iniciado ou desligado usando o APP HARTLink ou o botão do depurador Hart. Para prolongar a vida útil do botão da caixa de depuração Hart, é recomendável usar o interruptor de software APP.

Modo de comutação forçada da caixa de depuração Hart: pressione e segure um botão multifuncional, se a energia permitir, 24VDC abrirá, enquanto o Led1 (vermelho) acenderá, indicando que o dispositivo atualmente fornece saída de 24VDC. Pressione longamente novamente e o 24VDC desligará enquanto o Led1 apaga.

Notas de inicialização de 24VCC, por favor, leia a seção de Notas Especiais com atenção!

Cobrar

Use uma conexão de adaptador de energia confiável para carregar o produto. Ao carregar, a relação correspondente entre o estado de exibição e a quantidade de energia é a seguinte:

Eletricidade

LED3

LED4

Comece a carregar para < 40%

40-70%

70-99%

Carregamento completo

Descarga

Usar o cabo de dados USB para conectar produtos digitais pode carregar produtos digitais. Ao descarregar, a relação correspondente entre o estado de exibição e a quantidade elétrica é a seguinte:

Eletricidade

LED3

LED4

Sob pressão

<40%

40-70%

>70%

Cintilação

Nota: Na carga, descarga, basta inserir o cabo, o dispositivo será iniciado por auto-identificação, não precisa pressionar o botão.

dicas importantes

A garantia será perdida se:

1, manutenção não autorizada, uso indevido, colisão, negligência, abuso, ingestão de fluidos, acidente, alteração, uso incorreto de peças não nativas ou rasgo, alteração do adesivo, número da máquina, marcas antifalsificação;

2, o período de garantia foi excedido;

Danos causados ​​por força maior;

4, fazer com que o produto e seus acessórios produzam falha de desempenho devido ao motivo artificial.

Contador DOWESTON
DOWESTON™ é uma marca premium de instrumentação e sensores que atende clientes em todo o mundo. A DOWESTON™ se dedica a oferecer aos usuários uma experiência de inspeção e medição confiável, fácil de usar, eficiente e avançada .
Linha Direta: +1 (314) 325-4420
Telefone: