Sites em todo o mundo
produtos
Aplicativo
Lar
Bem-vindo ao site da DOWESTON!
DOWESTON® é uma marca premium de instrumentação e sensores que atende clientes em todo o mundo. A DOWESTON® se dedica a oferecer aos usuários uma experiência de inspeção e medição confiável, fácil de usar, eficiente e avançada. Aqui você encontrará todas as opções de contato rapidamente:
América do Norte
Ásia
DOWESTON ELECTRONIC INTL INC
617 CEPI DRIVE, CHESTERFIELD, Missouri, 63005, Estados Unidos
Site de idiomas disponíveis
DOWESTON(CHINA) CO,. LTDA. (ÁSIA)
No.12, Huaxing Road, Jinjiang District, Chengdu, China
Site de idiomas disponíveis

A Doweston™ tem o orgulho de anunciar o lançamento do medidor de vazão de massa térmica FTW-1600, parte de nossas soluções globais de medição e controle de alto desempenho. Com tecnologia avançada e recursos de sensor, o FTW-1600 oferece alta precisão, confiabilidade e estabilidade.

Adequado para várias indústrias e aplicações, incluindo ar, gás natural, petroquímica, proteção ambiental, energia, produtos farmacêuticos e alimentos, o FTW-1600 opera nos ambientes mais rigorosos e oferece flexibilidade e confiabilidade incomparáveis.

Nossa equipe dedicada fornece soluções personalizadas de medição e controle para atender às necessidades de diferentes indústrias e aplicações. Acreditamos que a introdução do FTW-1600 aumentará ainda mais nossa posição de liderança no campo de medição e controle, fornecendo aos nossos clientes serviços e suporte superiores.

O medidor de vazão de gás de massa térmica FTW-1600 possui as seguintes características técnicas:

• Alta precisão: Atinge uma alta precisão de ±1,5% usando sensores de alta precisão e tecnologia avançada de processamento de sinal.
  • Alta estabilidade: garante estabilidade a longo prazo, utilizando materiais de sensor de alta qualidade e tecnologia de compensação de temperatura de alta precisão.
  • Alta confiabilidade: Com sua estrutura livre de peças móveis, reduz o desgaste mecânico e a manutenção, resultando em maior confiabilidade.

O medidor de fluxo de gás de massa térmica FTW-1600 tem vantagens únicas nos seguintes campos:

• Petroquímica: Na produção petroquímica, vários gases precisam ser medidos e controlados, e o medidor de vazão de gás de massa térmica FTW-1600 pode atender aos altos requisitos de medição de vazão de gás na indústria petroquímica com sua alta precisão e confiabilidade.
  • Proteção ambiental: No campo da proteção ambiental, o medidor de fluxo de gás de massa térmica FTW-1600 pode medir com precisão as emissões de exaustão para garantir a qualidade ambiental.
  • Alimentos: Na produção de alimentos, são necessários medição e controle precisos do fluxo de gás, e a alta precisão e estabilidade do medidor de fluxo de gás de massa térmica FTW-1600 pode garantir a qualidade e a segurança da produção de alimentos.
Contador DOWESTON
DOWESTON™ é uma marca premium de instrumentação e sensores que atende clientes em todo o mundo. A DOWESTON™ se dedica a oferecer aos usuários uma experiência de inspeção e medição confiável, fácil de usar, eficiente e avançada .
Linha Direta: +1 (314) 325-4420
Telefone: