Sites em todo o mundo
produtos
Aplicativo
Lar
Bem-vindo ao site da DOWESTON!
DOWESTON® é uma marca premium de instrumentação e sensores que atende clientes em todo o mundo. A DOWESTON® se dedica a oferecer aos usuários uma experiência de inspeção e medição confiável, fácil de usar, eficiente e avançada. Aqui você encontrará todas as opções de contato rapidamente:
América do Norte
Ásia
DOWESTON ELECTRONIC INTL INC
617 CEPI DRIVE, CHESTERFIELD, Missouri, 63005, Estados Unidos
Site de idiomas disponíveis
DOWESTON(CHINA) CO,. LTDA. (ÁSIA)
No.12, Huaxing Road, Jinjiang District, Chengdu, China
Site de idiomas disponíveis
Alguns dos produtos vendidos pela Dawson China Co., Ltd. devem ser renovados ou recertificados à prova de explosão, principalmente envolvendo medidores de vazão de gás natural, medidores de nível de diapasão à prova de explosão, medidores de nível magnetostritivos à prova de explosão, interruptor de fluxo de prova através da certificação à prova de explosão PCEC e atualize a certificação.

O PCEC é mais do que apenas uma Comissão Eletrotécnica Internacional, laboratório de testes elétricos à prova de explosão IECEX. Eles também são credenciados pelo CCS, o Instituto Federal Alemão de Tecnologia Física (PTB), a agência de inspeção internacional francesa (BV-RCentraltLaboratorytoLCIELCIE), RussiansCentrentre para a certificação de equipamentos elétricos à prova de explosão e de mineração (CCVECCVE) e Chinahina Classification SociDet NorskerVeritasitDNV (DNV) . PCEC inclui principalmente inspeção à prova de explosão e certificação de produtos elétricos/não elétricos para ambientes explosivos, Inspeção Spot Check/Comissão/inspeção de arbitragem de equipamentos à prova de explosão, Teste Ambiental atmosférico, teste ambiental para produtos elétricos e eletrônicos /teste de homologação de equipamentos elétricos para navios e plataformas móveis, inspeção de motores, certificação internacional (IECEx, Atex, CU-TR, certificação de proteção contra explosão North n, etc.), teste de equipamentos em uso, teste de sistema à prova de explosão e assim por diante.

Os produtos atualizados incluem:

Interruptor de fluxo com display digital eletrônico à prova de explosão, modelo: série FS-17, número do certificado: CE203469 nível à prova de explosão: Exd II CT6 GB área de uso: C use grupo de temperatura T 6

Medidor de nível de diapasão à prova de explosão, modelo: LSC-X número do certificado: CE181360 nível à prova de explosão: Exd II BT5 GB área de uso: zona B grupo de temperatura de uso T5

Medidor de nível de líquido magnetostritivo à prova de explosão, modelo: série LEG-100-X, número do certificado: CE181373 nível à prova de explosão: Exd II BT5 GB área de uso: B Use o grupo de temperatura T5

Medidor de vazão de redemoinho à prova de explosão, série FTY-1600, número do certificado: CE211379 grau à prova de explosão: Exd II CT6 GB área de serviço: Zona C Grupo de temperatura de serviço T 6

Contador DOWESTON
DOWESTON™ é uma marca premium de instrumentação e sensores que atende clientes em todo o mundo. A DOWESTON™ se dedica a oferecer aos usuários uma experiência de inspeção e medição confiável, fácil de usar, eficiente e avançada .
Linha Direta: +1 (314) 325-4420
Telefone: